site atualizado diariamente

Drenagem Linfatica Pós-operatório

Muitas coisas a respeito da drenagem já conhecemos, mas você sabe a importância da Drenagem Linfática Pós-operatório?


Você garante um processo de recuperação muito mais rápido e resultados

ainda mais impressionantes.

    Como Funciona?

A drenagem linfática pós-operatório de

cirurgias plásticas tem sido amplamente indicada, para evitar complicações e potencializar ainda mais os efeitos do resultado.

Os princípios básicos da drenagem são sempre os mesmos e a Drenagem Linfática Pós-operatório utiliza movimentos monótonos, repetitivos e leves, mas sem a utilização de cremes e óleos que promovem a sensação de deslizamento.


A partir do padrão de movimentos e técnicas que a Drenagem Linfática Pós-operatório possui, você tem o benefício de um tratamento específico com a vantagem de apresentar os mesmo resultados que um tratamento estético avançado. Essas vantagens são diminuição do inchação e retenção de líquidos e auxílio no combate a celulite e gordura localizada.

Quando é recomendado começar a Drenagem Linfática Pós-operatório?


Cada caso é um caso, por isso dar início as sessões de Drenagem Linfática Pós-operatório depende, principalmente, da recomendação do médico, e será ele que fará a recomendação. Não realize nenhum procedimento pós-operatório sem a autorização do seu médico, pois isso pode comprometer severamente os resultados da cirurgia.


O ideal é começar a Drenagem Linfática Pós-operatório logo no primeiro dia, mas isso depende da segurança que o médico tem com o profissional responsável pelos tratamentos complementares.

A Drenagem Linfática Pós-operatório é diferente das outras?


Todos os tipos de drenagem possuem os mesmos movimentos básicos, que acabam seguindo um padrão. A Drenagem Linfática Pós-operatório começa pelo fim do sistema linfático, localizado na região do peito e pescoço e isso é feito para “desbloquear” o caminhos dos vasos linfáticos, garantindo uma boa circulação. Especialista indicam que 10 minutos de massagem na região do pescoço pode proporcionar uma drenagem em todo o corpo.

O atendimento só é possível mediante agendamento

antecipado. de 02h00


Neto Terapêuta

Registro N.º CRTO 1265 - 018310/89


Terapêuta Corporal / Acupunturista / Massagista / Quiropraxista

(11) 3932.4180


Rua Piqueri nº 76- Freguesia do Ó São Paulo. Cep 02925-070. SP. Brasil

Entrar

Qual o principal benefício da Drenagem Linfática Pós-operatório?


Serve para eliminar uma grande quantidade de proteína que é depositada na pele durante a cirurgia. Essas proteicas possuem um tamanho molecular maior que nosso sistema linfático consegue coletar e esta mesma proteína atrai água, que causa o efeito de inchaço. Quanto antes eliminar o excesso de proteína, melhor é mais rápido será a recuperação e o aspecto de uma pele mais lisa e natural.

Drenagem Linfática Pós-Operatório reduz medidas?


O principal objetivo da drenagem é aliviar inchaços, por isso ela é responsável por reduzir

o nível de líquido retido e não gordura.

Os valores bem como as condições de pagamento podem sofrer alterações

sem prévio aviso, seguindo determinação da Gerencia.

Valores válido a partir de 01.12.2016

Drenagem não e Massagem

Serviços para deficientes visuaisServiços para deficientes visuais

Deficientes auditivos e de fala, ligue gratuitamente para a nossa Central de Relacionamento número 142. Funcionamento 24 horas por dia, todos os dias da semana.





espacolinda.com.br